Departamento de Linguagens e Ciências Humanas – DLCH

EMPRESA JUNIOR DE LETRAS INGLÊS ABRE INSCRIÇÃO PARA O PROCESSO SELETIVO 2020.1

Seleção 12 de março de 2020. Visualizações: 520. Última modificação: 12/03/2020 08:47:32
A Spell Jr. Assessoria em Língua Inglesa, empresa júnior do Curso de Licenciatura em Língua Inglesa, com sede no Campus de Caraúbas, fundada recentemente pelos próprios alunos do curso, abre inscrição para o seu primeiro processo seletivo para o Programa Trainee. Para fazer parte do time Spell Jr. os interessados devem ser discentes ativos do Curso de Letras Inglês, ler o edital, inscrever-se online através do link (https://forms.gle/ktDM6cJoMsf6e7zP8), participar das etapas de entrevistas e dinâmicas de grupos quando serão selecionados os candidatos para participarem do Programa Trainee com duração de um mês.
Durante o Programa Treinee os candidatos terão acesso a treinamentos dentro das Diretorias de Projetos, Gestão de Pessoas, Marketing & Comunicação e Adm. financeira. Ao final do Programa serão selecionados os novos membros que farão parte do quadro efetivo da empresa júnior.
A Spell Jr é uma excelente oportunidade para os alunos do Curso de Letras Inglês colocarem em prática as teorias estudadas em aula, antes mesmo do Estágio Supervisionado Obrigatório, desenvolver competências de tradução e versão (português-Inglês e Inglês-Português), além de adquirirem habilidades empreendedoras tais como marketing, gestão de projetos, pessoas e negócios.
As inscrições vão do dia 11/03/2020 ao dia 18/03/2020, o resultado preliminar estará disponível no dia 30/03/2020 e o resultado final no dia 05/05/2020. Para mais informações leiam o edital.

contato Spell Jr:
Instagram: @spelljr.assessoria
e-mail: spelljrassessoria@gmail.com,
Telefone: (84) 9 9601-5204
Sala da Spell: 1º andar do bloco III de aulas, Campus Caraúbas.